segunda-feira, 25 de março de 2013

Boa tarde

É hora de levar minha depressão para uma voltinha. Talvez ela se conforte vendo árvores, embora às vezes as árvores pareçam também tão tristes. Como ainda não proibiram a entrada de depressões no supermercado, ela poderá me ajudar a escolher uma alface verdolenga, um caqui cheio de sementes que eu possa abrir e ver se dentro de cada uma há há uma faca ou um garfo (a maioria estranhará isso, é coisa do meu tempo de criança, se é que eu fui criança em algum tempo). Depois voltarei e almoçarei, com aquela sensação de quem oferece leite a um gato que só tem um miado, o último, a dar. Retornarei então a este micro, meu confidente. Quem sabe eu encontre algum leitor que se disponha a ouvir com benevolência estas coisas que vou deixando aqui ao acaso, de acordo com a minha tristeza maior ou menor. Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário