sábado, 13 de julho de 2013

Nelson Rodrigues

Nelson Rodrigues, se fosse inglês, ou escrevesse em inglês, teria recebido o Nobel. E, se não tivesse, seria uma injustiça tão grande quanto a que se cometeu com Jorge Luis Borges e Virginia Woolf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário