sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sobre a arte

Se a arte não existisse, a vida não teria sentido nenhum. Somos aprendizes no ateliê do Supremo Artífice e talvez daqui a milhões de anos sejamos dignos desta condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário