sábado, 13 de julho de 2013

... e ainda escreve

Duas garotas hoje no metrô, olhando a foto de José Eduardo Agualusa no Caderno2 do Estadão:
"Quem é esse?"
"Ele é escritor."
"Por mim, nem precisava."

Nenhum comentário:

Postar um comentário