quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Opinião

Vocês, eu não sei. Para mim a vida é triste. Dizem-me que não tenho razão para me queixar, e no entanto me queixo. Dizem-me também que é um pecado ter tudo que tenho e não agradecer a Deus. Diabos. Cada um sente a vida de um modo. O meu modo é esse. Comam seus churrascos, viajem pelo mundo, postem no facebook todos os acontecimentos de cada um de seus dias venturosos. Talvez eu tenha inveja de vocês. Incomoda-me a alegria. Nunca aprendi como ela funciona. É tarde, agora. Burro velho só conhece um caminho. O meu será sempre este, o pior que pude conseguir para mim. Deixem-me percorrê-lo até o dia em que, na "rede", vocês disserem, com aquela tristeza educada, que desde o início era o fim previsto para mim. Se disserem, também, que mereci tudo que me aconteceu, será, embora eu já não possa gozá-lo, um orgulho para mim. Como se diz, agradeço antecipadamente a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário