sexta-feira, 14 de junho de 2013

Hora de ouvir...

...Anna Netrebko, Placido Domingo e Rolando Vilazón cantando Dein ist mein ganzes Herz, depois Verônica Sabino em É tudo que se quer (do Fantasma da Ópera) e finalizar com Bryan Ferry em You do something to me. É o que faço quando julgo que minha ternura precisa de um reforço. Cuido de minha ternura como cuido de minha tristeza. Ela precisa estar sempre trazendo à tona todas as lágrimas que puder pescar. Quando ela não cumpre essa obrigação básica, eu me intoxico, eu me drogo com essas três músicas. São infalíveis. Choro como os antigos diziam que chorava um bezerro desmamado. Aí, usando outro conselho de antanho, vou chorar na cama, que é lugar quente. Às vezes receio esgotar as lágrimas, com isso. Mas felizmente nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário