Há, entre os noveleiros que certamente ainda abrilhantarão os quadros da ABL, uma que há muito merece a honra. Uma que há uns cinco anos, por aí, declarou ter melhorado Eça de Queirós numa adaptação. Não é, convenhamos, pouca coisa.
Sou um homem que ama a literatura e desde os 12 anos, quando li A Comédia Humana, de William Saroyan, tenta ser escritor. Tenho muitos livros publicados, mas quem diz se alguém é escritor são os leitores. Então, cada livro meu repete a pergunta: sou um escritor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário