Se tenho algo dourado
não são os cabelos
Eles são brancos e ralos
e é mais desagradável vê-los
do que não vê-los.
O único ouro
que em meu corpo mina
aos olhos não traz agrado
não encanta
não reluz
não fascina
Tê-lo nas mãos
é como ter
entre os dedos escapando
em vez de pepitas faiscando
um fio morno de urina.
terça-feira, 15 de outubro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário