A poesia é uma dessas bravatas que só ficam bem em jovens. Poetas velhos falando de amor são como se quiséssemos conservar rosas num armário, com naftalina.
Sou um homem que ama a literatura e desde os 12 anos, quando li A Comédia Humana, de William Saroyan, tenta ser escritor. Tenho muitos livros publicados, mas quem diz se alguém é escritor são os leitores. Então, cada livro meu repete a pergunta: sou um escritor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário