quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Millôr e Verissimo
Lendo ontem no Estadão a notícia do lançamento do livro de Luis Fernando Verissimo, lembrei-me de Millôr e da frase com a qual ele apresentava sua coluna Pif-Paf na revista O cruzeiro: "Cada número é exemplar. Cada exemplar é um número." Dos livros de Verissimo se pode dizer o mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário