segunda-feira, 14 de outubro de 2013

O amor

O amor é um desses maus hábitos que se adquirem na adolescência e que às vezes se estendem pela vida toda. Que ridículo ver um velhote andando de bicicleta, imprimindo-lhe velocidade e, no meio do percurso, largando as mãos do guidom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário