A vida não nos dá descanso. À noite, quando almejamos desfrutar o prazer da pequena morte que é o sono, ela se introduz nele e nos faz, no sonho, aquelas promessas que nunca tem a intenção de cumprir.
Sou um homem que ama a literatura e desde os 12 anos, quando li A Comédia Humana, de William Saroyan, tenta ser escritor. Tenho muitos livros publicados, mas quem diz se alguém é escritor são os leitores. Então, cada livro meu repete a pergunta: sou um escritor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário