Empresta-me um pouco o teu umbigo. Deixa que eu o contemple, que eu o toque. Se eu o beijar também, não estranhes, nem se eu começar a dizer a ele palavras afetuosas. Tudo está previsto na antiga arte da onfalomancia.
Sou um homem que ama a literatura e desde os 12 anos, quando li A Comédia Humana, de William Saroyan, tenta ser escritor. Tenho muitos livros publicados, mas quem diz se alguém é escritor são os leitores. Então, cada livro meu repete a pergunta: sou um escritor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário