Talvez um dia o destino,
Cansado de me lograr
E de mostrar-se mofino,
Resolva me compensar.
Talvez eu possa aguardar
Esse momento supino
Como se põe a esperar
Pelo Natal um menino.
Seria muito pedir
Que me deixasse fruir
Pelo menos um por cento
Do que o amor me prometeu
Ou dois do que ele me deu
Em aflição e tormento?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário