domingo, 13 de outubro de 2013
Nos ensinaram
Nos ensinaram tantas ontologias, misticismos, filosofias, que viver se tornou em nós uma coisa complicada. Somos aqueles que seguram por três quarteirões o papelzinho da vidente Heloísa, para atirá-lo no cesto certo. Que inveja nos dá aquele homem que cospe no chão a cada vinte passos e, quando vê uma mulher, põe a mão com gosto na braguilha, sacode os tomates e encomprida o pepino.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário