Se fôssemos mulheres, e estivéssemos grávidas, nossos filhos, pelas vontades que passamos, nasceriam com o rosto marcado por seios pecaminosamente grandes, bocas escorregadias de batom e nádegas empinadas como o pico Everest.
Sou um homem que ama a literatura e desde os 12 anos, quando li A Comédia Humana, de William Saroyan, tenta ser escritor. Tenho muitos livros publicados, mas quem diz se alguém é escritor são os leitores. Então, cada livro meu repete a pergunta: sou um escritor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário